Bingo Solidário da APAM tem data marcada

Neste sábado, 14 de setembro, às 14h, a APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher) realizará a  2ª Edição do Bingo Solidário. A entidade, sem fins lucrativos, apoia mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas famílias.

O convite poderá ser adquirido por R$ 35 na própria APAM, e dará direito a quatro cartelas (quatro rodadas), lanche e ainda participação em sorteios. Além, das rodadas garantidas no convite, com prêmios para linha e cartela cheia, haverá rodadas extras e intermediárias, com prêmios como: bicicleta, forno elétrico e kit beleza.

Os eventos promovidos pela APAM são voltados à manutenção das atividades realizadas pela organização. “Os eventos que promovemos na APAM, são de extrema importância para que as pessoas conheçam o nosso trabalho de maneira leve e divertida, e nos ajudem a seguir com os projetos”, afirma a Ir. Helena Rocha, Coordenadora da APAM.

Bingo Solidário
Data:            14/09/2019 (sábado)
Horário:        14h
Local:            Rua Dona Elisa, 133 – Barra Funda
Contribuição: R$ 35,00 (Cada convite)

Torne-se um voluntário da APAM:
Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site: www.apamsp.org.br na aba “VOLUNTARIADO”.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.

Related posts

Leave a Comment