“Mãos que Transformam” é websérie inovadora idealizada pela Ikesaki

Crédito da foto: Foto.com

Em uma ação inédita de responsabilidade social no Brasil, nas áreas da beleza e empreendedorismo, a Ikesaki lança a websérie Mãos que Transformam. O projeto transforma salões de beleza e barbearias que precisam de renovação e mostrará as histórias dos profissionais por trás dos espaços de beleza. E mais, os empreendedores também recebem orientações de profissionais para melhorias do negócio, abrangendo desde administração e prospecção de clientes até aperfeiçoamento de técnicas. O primeiro dos cinco episódios da websérie acaba de ir ao ar nas redes sociais da Ikesaki.

“A proposta da websérie é contar histórias de profissionais de beleza e seu amor pela profissão”, diz Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki. “Os profissionais têm mãos mágicas e o poder de deixar as pessoas mais lindas e empoderadas. O nome da websérie é uma homenagem a todos os profissionais de beleza, que têm o dom da transformação”, ela afirma.

Segundo Edilaine, o objetivo não é somente levar a transformação ao salão, mas também educação técnica, dicas de negócio, marketing e tecnologia. “Queremos que as histórias inspirem outros profissionais e os ajudem no dia-a-dia em seus negócios. Contaremos histórias de profissionais de beleza e como o seu amor pela profissão transformou suas vidas”, completa Edilaine.

A escolha do elenco foi feita a fim de que o projeto pudesse contar com expertise completa de profissionais solidários, com o dom de inspirar e ensinar. Já o formato de websérie foi escolhido devido à predileção dos brasileiros. “Notamos que o Brasil já é o 6º maior consumidor de streaming de filmes e séries. É um formato que o brasileiro gosta muito, e por isso o escolhemos para o Mãos que Transformam”, explica Edilaine.

O esquadrão de profissionais responsáveis pelas transformações é formado pelo apresentador e maquiador das estrelas, André Sartori; o hair stylist Lauro Soares; a nail artist Vivian Perón; o especialista em gestão Mário Neubern; a especialista em tecnologia Carina Gewerc; e o especialista de marketing e projetista Jean Guerreiro. E a cada episódio, o elenco ganha um sexto integrante surpresa, apoiador da transformação retratada.

Assista ao primeiro episódio nas redes sociais da Ikesaki (aqui ou aqui).

Apresentação do projeto na Beauty Fair 2019 – No terceiro dia da maior feira de beleza das Américas (9/9), a Ikesaki apresenta o Mãos que Transformam com a presença da/o dona/o do primeiro salão participante, que já foi totalmente renovado pela Ikesaki. Esta primeira bem-sucedida transformação foi efetuada em agosto, na cidade de São Paulo.

Ao todo, a Ikesaki irá transformar cinco salões de beleza até dezembro. A mudança dos espaços será efetuada junto com marcas parceiras e envolverá uma transformação completa: decoração e acabamento fino em parceria com a empresa Recanto do Guerreiro, sistema de gestão Trinks por um ano; troca de móveis; criação da identidade visual do salão; um notebook; secador Taiff; produtos Proart (escovas, pentes e acessórios), website, sessão de fotos e curso exclusivo com o elenco no Centro Técnico Ikesaki.

As marcas a seguir são apoiadoras do projeto: Recanto do Guerreiro, Foto.com, Trinks.com, Kixiki, Terra Santa, Dompel, Nivalmix, Agência Vênus, Studio 35, Proart, Inoar e Taiff.

Para saber mais e inscrever o seu salão, acesse: www.ikesaki.com.br/maosquetransformam

Mãos que Transformam na Beauty Fair:
Data:      09/09 (segunda-feira)
Horário: 15h30
Local:     Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – Estande Digital Ikesaki, com presença do elenco
Sites:     www.beautyfair.com.brwww.ikesaki.com.br

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Related posts

Leave a Comment