Ikesaki promove visita de manicures à Sala Risqué

Profissionais tiveram a oportunidade de conhecer os processos de produção de uma das mais conceituadas marcas de esmaltes

No dia 15 de julho, a Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, promoveu uma visita de manicures e pedicures à Sala Risqué, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo. As profissionais foram selecionadas em uma ação de comemoração ao Dia da Manicure, comemorado em 14 de junho, e que proporcionou um dia especial a dez profissionais do setor.

“Oferecemos conhecimento e experiência in loco às profissionais, que valorizam suas clientes e buscam evoluir diariamente”, ressalta Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

Na visita, foi possível conhecer o processo de desenvolvimento dos esmaltes Risqué, saber mais sobre a definição criativa dos nomes de cada um, estratégias de marketing e dicas importantes para aplicação. As profissionais também tiveram a oportunidade de criar diversas cores exclusivas de esmaltes, fazendo a mistura de pigmentos e levando as cores personalizadas com elas ao final do evento.

De acordo com Cibele Ferigato, especialista de trade marketing de perfumarias da Coty e que marcou presença no evento, as marcas proporcionaram uma experiência acolhedora e conteúdo completo, que abrangeu desde os materiais promocionais até os detalhes da produção dos esmaltes.

Marize Alves, manicure na região do ABC paulista, participou da ação e acompanhou atentamente todas as dicas dos profissionais. “Sempre busquei me aperfeiçoar, acompanhando todas as tendências de moda e padrões de segurança. Sempre penso em minhas clientes e saio do evento com mais informações para levar a elas”, afirma.

Geralda Campos, que se profissionalizou em curso no Centro Técnico Ikesaki, adorou a experiência. “Desde sempre, a Ikesaki se preocupa em atualizar as manicures, oferecendo cursos e propagando as principais tendências”.

A Ikesaki estimula continuamente o aperfeiçoamento profissional de beleza e promove uma grade completa de cursos gratuitos e pagos ao longo do ano em seus Centros Técnicos. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Related posts

Leave a Comment