APAM abre inscrições para oficinas de inclusão digital

APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas famílias, acaba de abrir inscrições para o curso gratuito de inclusão digital.

“O curso tem por objetivo oferecer noções básicas de informática, como aulas sobre Windows, Pacote Office e Internet, noções sobre software e hardware, além do uso de outras tecnologias como celular e tablet, favorecendo a inclusão na era digital e no mercado de trabalho”, afirma Érica Guedes, assistente social da APAM.

As inscrições para as seis vagas disponíveis podem ser feitas pelo telefone (11) 3662-3115, de terça a sexta-feira, das 9 h às 17 h.

Curso de Inclusão Digital da APAM

Inscrições: Abertas
Duração: De julho a novembro, aos sábados, das 9 h às 12 h
Local: Rua Dona Elisa, 133, Barra Funda, São Paulo
Informações: (11) 3662-3115

Torne-se um voluntário da APAM:
Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, siga o passo a passo de como se tornar voluntário acessando o site: www.apamsp.org.br na aba “VOLUNTARIADO”.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.

Related posts

Leave a Comment