Ikesaki faz campanha com a “Musa dos R$ 3,00” no Dia do Consumidor e oferece frete no mesmo valor que inspirou o meme

A área de marketing digital da Ikesaki, hiperloja do profissional de beleza, desenvolveu uma campanha inusitada para agitar o Dia Internacional do Consumidor, celebrado em 15 de março, nesta sexta-feira. A estrela da campanha será Raquel Motta, popularmente apelidada de “Musa dos R$3,00″. A artesã ficou nacionalmente conhecida ao participar do Programa ‘”É de Casa”, da TV Globo, em março de 2018. Raquel participou da atração televisiva para ensinar a produzir carteiras de material sustentável, cujo custo final era de apenas três reais. O valor acessível do produto surpreendeu a apresentadora Ana Furtado, que repetiu diversas vezes a pergunta: “Três reais?” O fato virou meme nas redes sociais e já foi compartilhado por internautas de todo o país

Inspirada na brincadeira originada na web, a Ikesaki promove hoje diversas ativações em suas lojas físicas, que terão promoções a partir de R$3,00, e no e-commerce da rede, que também oferecerá frete fixo de R$ 3,00 para todas as compras, de qualquer valor, realizadas em São Paulo capital e na região metropolitana. Os clientes que comprarem pelo site ou canal de televendas da varejista também receberão um brinde exclusivo. “Além de ter viralizado na internet, o meme dos três reais inspirou a realizar uma campanha que beneficie nossos clientes e ofereça a eles um frete extremamente acessível, com ofertas igualmente surpreendentes”, afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

Além de encontrar descontos nas unidades e e-commerce da Ikesaki, o consumidor ainda poderá participar do “Compre e Aplique”, uma ação que oferece a aplicação gratuita de produtos adquiridos nas lojas físicas da rede.

Mês do Consumidor
Valorizando o consumidor durante todo o ano, a Ikesaki sempre promove ativações diferenciadas em suas unidades. E no mês do consumidor não será diferente. Serão ministrados diversos cursos com profissionais do setor de cosméticos e beleza. Confira a programação completa no site e aplicativo da Ikesaki.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Related posts

Leave a Comment